Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Motorizadas apreendidas em massa por infringir o novo código de estradas em Nampula

Ao abrigo do novo código de estradas em vigor no país, foram apreendidas na passada semana, na cidade de Nampula, na província com mesmo nome,  40 motorizadas pelo facto dos seus proprietários conduzirem sem uso do capacete.

Para além das apreensões foram registados na semana passada quatro acidentes de viação que resultaram em três óbitos, dois feridos graves, um ferido ligeiro e três danos materiais avultados, segundo balanço apresentado pelo porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique em Nampula, Miguel Bartolomeu.

Os acidentes foram dois atropelamentos, e dois choques entre carros e motorizadas, foram registados nas cidades de Nampula e Nacala-Porto e nos distritos de Murrupula e Nacala-Velha, respectivamente.

O Comando da Polícia em Nampula anunciou que na semana em referência foram fiscalizadas 2.316 viaturas, que culminaram com 283 avisos de multa e apreensão de nove(09) viaturas, 14 cartas de condução e cinco livretes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!