Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Motorista do Nair preso pela polícia

Noticias postas a circular no passado fim de semana, entretanto não confirmadas pela Polícia de República de Moçambique (PRM), dão conta da detenção do motorista que, habitualmente, transportava o menor Nair Abdul Latifo, de/e para a escola e que, estranhamente, se demitiu um dia antes de este ter sido sequestrado.

Num contacto, domingo, com Orlando Mudumane, porta-voz do comando provincial da PRM, este preferiu dizer que temos pistas que nos levarão ao motorista, é uma questão de tempo.

No entanto, esta situação contrasta com as informações das nossas fontes que garantem que o motorista em causa está preso e que a polícia não quer revelar para não perturbar as investigações que, presumivelmente, prosseguem, com vista à neutralizar os restantes membros da quadrilha.

As nossas fontes dizem que a captura do motorista aconteceu, eventualmente, na cidade da Beira, de onde já foi trazido para Nampula sob fortes medidas de segurança.

Vozes há que dão conta de que o motorista já confessou à policia o seu envolvimento no esquema do sequestro, ocorrido no passado dia 12, do menor Nair Abdul Latifo, filho de um proeminente empresário da praça de Nampula.

Esperemos que nos próximos dias a Policia venha a público para esclarecer este caso.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!