Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Motorista da “Maning Nice” detido por transportar suruma em Nampula

A Polícia da República de Moçambique em Nampula (PRM) apreendeu, na tarde da segunda-feira (09), quantidades não especificadas de cannabis sativa, vulgo suruma, num autocarro de transporte de passageiros da empresa “Maning Nice”, que seguia no trajecto Mueda/Nampula.

O acto ocorreu no posto de controlo da Rex, na cidade de Nampula, quando os agentes da PRM efectuavam o seu trabalho normal de vistoria do veículo e dos passageiros. Durante a apreensão, não foi possível neutralizar os proprietários da droga.

Segundo os relatos da Polícia, os presumíveis donos do produto, quando se aperceberam da presença dos homens da Lei e Ordem no interior do autocarro, teriam simulado que iam à casa de banho e puseram-se em fuga.

Na sequência da operação, duas pessoas encontram-se detidas nas celas da 4ª Esquadra da PRM, localizada no bairro de Mutomote, nomeadamente o motorista e o cobrador. O veículo foi levado ao Comando Provincial da PRM em Nampula para se dar lugar a investigações, com vista a apurar-se os detalhes sobre a origem da droga.

O advogado da empresa, cuja identificação não conseguimos apurar, esteve no local, mas este considerou prematuro avançar quaisquer detalhes relativamente ao caso, tendo prometido fazê-lo nos próximos dias.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!