Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Morreu artista musical nigeriana Goldie

Susan Harvey, uma das maiores estrelas da música hip hop na Nigéria, mais conhecida por “Goldie”, morreu quinta-feira num hospital de Lagos, capital económica nigeriana, anunciou a imprensa local.

Goldie, que participou na última edição do concerto “Reality Show ‘Big Brother Africa” em 2012, terá morrido, no dia de São Valentim, pouco após o seu regresso dos Estados Unidos.

“Anunciamos-lhes com tristeza e consternação a morte da nossa querida estrela da música, Goldie Harvey “Goldie”, de 31 anos de idade, ocorrida quinta-feira depois de se queixar de violentas dores de cabeça após regressar dos Estados Unidos onde participou nos Grammy Awards”, declarou num comunicado Kennis Music, a sua casa de disco, citada pela imprensa.

De acordo com a fonte, ela foi transportada de emrgência da sua casa de Park View, em Ikoyi, em Lagos, para o hospital Reddington, em Victoria Island, também em Lagos, onde os médicos a declararam morta à sua chegada às 19:30 horas locais.

As suas canções mais populares são “You Know It”, ‘Jawo Jawo’ e DTMB (Don’t Touch My Body). Goldie recebeu um total de 10 prémios na sua carreira, incluindo a de Melhor Artista Feminino.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!