Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Europa: Moenchengladbach apura-se com golaço de Hrgota

Branimir Hrgota marcou um golo pelo Borussia Moenchengladbach que lembra o impressionante golo de Karel Poborsky na Eurocopa de 1996, ajudando a sua equipe a classificar-se para a fase eliminatória da Liga Europa em futebol, esta quinta-feira (11).

O sueco Hrgota marcou duas vezes, incluindo um belo golo por chapéu, lembrando o golo do tcheco Poborsky contra Portugal, na vitória por 3 a 0 sobre o Zurich, que ajudou os alemães a terminarem na liderança do Grupo A.

O Villarreal seguiu-os na fase eliminatória depois de garantir o segundo lugar com uma vitória por 2 a 0 sobre o Apollon Limassol na última jornada da fase de grupos da competição, quando os 10 lugares restantes na fase eliminatória estavam em disputa.

A classificação do Torino foi facilitada quando o Copenhagen teve Mikael Antonsson e Mathias Jorgensen expulsos na primeira parte da derrota por 5 a 1. O italianos terminaram em segundo lugar no Grupo B, atrás do Bruges, que venceu por 2 a 1 em casa o HJK Helsinki.

Na Turquia, o Besiktas derrotou o Tottenham Hotspur por 1 a 0 em jogo que foi paralisado duas vezes por causa das falhas nos holofotes.

Já classificado, o Dynamo Moscovo terminou com o máximo de 18 pontos depois de uma vitória por 1 a 0 sobre o PSV Eindhoven no Grupo E, enquanto o Dnipro Dnipropetrovsk avançou no Grupo F atrás da líder Inter de Milão ao bater o St Etienne em casa por 1 a 0.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!