Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois adeptos do PSG levam facadas depois do jogo com Barcelona

Dois adeptos do Paris St. Germain levaram facadas depois de saírem do Camp Nou depois do jogo da equipe francesa contra o Barcelona, na quarta-feira (10), pela Liga dos Campeões Europeus em futebol.

Um adepto levou uma facada de dois suspeitos com roupas escuras e vestidos balaclavas, informou a polícia espanhola em comunicado, esta quinta-feira. “A vítima, que estava acompanhada de outros adeptos do PSG, foi levada para um hospital, onde continua internada com uma lesão no pulmão”.

Numa ataque separado, um adepto também levou uma facada e foi levado para um hospital, mas recebeu alta em seguida. “A polícia está a trabalhar para estabelecer os factos completos do que ocorreu e deter os responsáveis”, acrescentou a polícia em comunicado.

Não se sabe se os incidentes têm relação com o futebol ou se ocorreram em tentativas de roubo. Um adepto do Deportivo La Coruña morreu depois de uma aparente luta de adeptos organizados perto do estádio do Atlético de Madrid antes do jogo do Campeonato Espanhol a 30 de Novembro.

Os dirigentes desportivos e o governo prometeram banir os chamados “ultras” dos estádios e reprimir cantos ofensivos de adeptos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!