Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola: O desafio dos que lutam para não descer

Moçambola: O desafio dos que lutam para não descer

Vilankulos FC e Textáfrica deverão protagonizar este domingo uma típica partida do denominado “campeonato dos que lutam para não descer”. Separados apenas por dois pontos na tabela, embora os fabris estejam mais próximos da linha de água, ambas as equipas sabem o quão importante será conseguir três pontos e, ao mesmo tempo, afundar um concorrente directo.

O Vilankulos faz por “justificar” o lugar na classificação: das duas é a equipa com menos golos marcados (três), a que sofre mais golos sofridos (9), e é ainda a que sofreu mais derrotas (três), mas também é, diga-se, a que mais vezes ganhou por isso tem mais dois pontos do que o seu adversário do próximo domingo.

O Textáfrica não apresenta registos melhores e é a equipa menos habituada a ganhar (apenas uma vitória), tal como o Costa do Sol, Atlético Muçulmano e FC Lichinga. Os fabris mudaram de treinador, alteração que não se sabe se vai valer alguma melhoria para os tirar dos lugares perigosos da classificação.

Poucas mexidas

Euroflin da Graça parece ter encontrado uma base para o onze do Vilankulos FC e, tirando uma o outra mexida, em função de lesões ou castigos, pode-se dizer que os jogadores mais rotinados estarão à disposição para esta partida. Resta acrescentar que este é o primeiro jogo entre estas duas equipas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!