Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola: Maxaquene com uma deslocação difícil à Chibuto

Decorre, neste fim-de-semana (18 e 19), a nona jornada do Moçambola, edição 2013. O destaque da mesma vai para o campeão nacional em título e líder da prova, o Maxaquene, que tem uma deslocação difícil ao terreno do Clube de Chibuto no domingo.

O Maxaquene vai ao jogo contra o Chibuto bastante motivado pela ascensão ao topo da tabela classificativa na jornada passada, depois de derrotar, num confronto directo, o HCB de Songo. Aliás, é vontade da equipa tricolor manter esta posição, a um ponto do seu principal seguidor e a dois do terceiro e seu próximo adversário, a Liga Muçulmana com menos um jogo.

Já o Clube de Chibuto, que vem de um empate com sabor à vitória diante do Ferroviário de Maputo, procura o seu primeiro triunfo diante dos campeões nacionais, depois das duas derrotas averbadas no ano passado. Para o alcance deste objectivo, o “guerreiros” contam com uma peça fundamental, o imparável Johane, o melhor marcador desta edição do Moçambola com sete golos.

No que diz respeito ao histórico de confrontos com dois jogos, o Maxaquene levou sempre a melhor marcando três golos sem sofrer, tendo ganhado em solo contrário por 2 a 0. A partida está marcada para domingo (19) a partir das 15 horas.

Eis a agenda do Moçambola para este fim-de-semana:

Sábado (18), 15h: Matchedje X Vilankulo FC (Campo da Machava)

Sábado (18), 15h: Têxtil de Púnguè X Ferroviário de Maputo (Campo do Ferroviário da Manga)

Domingo (19), 15h: Ferroviário de Nampula X Ferroviário da Beira (Caldeirão do Chiveve)

Domingo (19), 15h: Chibuto FC X Maxaquene (Campo do Chibuto)

Domingo (19), 15h: HCB de Songo X Chingale de Tete (Campo de Songo)

Domingo (19), 15h: Desportivo de Nacala X Estrela Vermelha da Beira (Campo 25 de Junho)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!