Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola: Clube de Chibuto empata em casa

O Clube de Chibuto empatou sem abertura de contagem diante do HCB de Songo e manteve, à condição, a liderança do Moçambola, edição 2014. O Ferroviário de Maputo, por sua vez, venceu o Estrela Vermelha e relançou-se na luta pelo título.

A jogarem em casa, os “guerreiros” não foram capazes de conquistar os três pontos em disputa e Johane, pela terceira vez consecutiva, não conseguiu marcar golos. Aliás, o Clube de Chibuto não aproveitou da melhor maneira o desequilíbrio numérico do HCB, em virtude da expulsão de um jogador, e nem mesmo os sete minutos de compensação concedidos pelo árbitro Arlindo Silvano Nuvunga.

As duas equipas empataram sem abertura de contagem e o Chibuto continua a líder a prova com 31 pontos, mais um do que a Liga Muçulmana com menos um jogo. O HCB mantém a quarta posição com 25 pontos.

Ainda nesta jornada, o Ferroviário de Maputo derrotou, no domingo (01 de Setembro), o Estrela Vermelha da Beira por 2 a 0, com golos de Tchitcho e Sankanye nos minutos 31 e 84, respectivamente. O Ferroviário da Beira não foi para além de um empate a um golo diante do Desportivo de Nacala, com golos de Maninho ao minuto 50 e Egídio no terceiro depois dos 90, na transformação de uma grande penalidade.

Quadro completo de resultados:

Clube de Chibuto 0 – 0 HCB de Songo

Têxtil de Púnguè 0 – 0 Matchedje

Ferroviário de Maputo 2 – 0 Estrela Vermelha da Beira

Ferroviário da Beira 1 – 1 Desportivo de Nacala

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!