Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2015 arranca no dia 14 de Março

A Liga Moçambicana de Futebol, entidade que chancela o Campeonato Nacional de Futebol, marcou o pontapé de saída da provapara o próximo dia 14 de Março. Será que o bi-campeão, agora denominada Liga Desportiva de Maputo, vai fazer o tri ou o título vai para uma das províncias? Será que os históricos clubes de Maputo conseguem voltar a fazer jus aos seus pergaminhos?

Antes do arranque da competição, aquela agremiação desportiva presidida por Alberto Simango Júnior vai realizar, no dia 27 do mês corrente, uma Assembleia Geral, onde será feito o sorteio dos jogos de cada uma das jornadas da maior prova de futebol de Moçambique que esta temporada conta com três estreantes.

Trata-se das equipas do 1º de Maio de Quelimane, EHN de Vilanculos e Ferroviário de Nacala que foram promovidos a fina-flor do futebol moçambicano em virtude de terem-se sagrado campeões das poules regionais Sul, Centro e Norte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!