Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2013: Liga Muçulmana goleia Vilankulo FC

Em jogo de acerto de calendário, referente à 7.ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da 1ª divisão, o Moçambola, a Liga Muçulmana recebeu e goleou, na quarta-feira (03) o Vilankulo FC, por 3-1.

A equipa de Litos desde cedo mandou no jogo e teve em Sonito um finalizador nato, tendo marcado os dois golos (o primeiro de grande penalidade) da vantagem registada ao intervalo.

Na segunda metade, a formação da casa voltou a mandar no jogo, diante de um Vilankulo FC desorganizado, principalmente a nível defensivo, e Josephy acabou por arrumar o jogo ao marcar o terceiro golo.

Cumbula ainda obteve o tento de honra, mas a equipa de Chiquinho Conde já não tinha tempo para mais.

Com este resultado, a Liga Muçulmana soma 24 pontos e cola-se ao Ferroviário da Beira e ao Clube de Chibuto na liderança do Moçambola 2013, sendo que a equipa de Litos ainda tem um jogo em atraso, com o Matchedje, reagendado para o próximo dia 23 de Julho.

Entretanto, a Liga de Clubes marcou o início da 2ª volta do campeonato nacional de futebol para o dia 10 de Agosto de 2013.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!