Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambique volta a subir no Ranking da FIFA

Pelo segundo mês consecutivo, Moçambique volta a subir no Ranking da FIFA e desta feita um lugar, para assumir a 106ª. A subida do conjunto nacional deveu-se, sobremaneira, aos pontos alcançados no empate sem abertura de contagem diante da Guiné Conakry, no passado dia 24 do mês passado.

Segundo a publicação feita na manhã desta quinta-feira (11) por aquele órgão gestor do futebol internacional e referente ao mês de Março, Moçambique, depois de na última actualização ter subido cinco lugares com 321 pontos, ganhou mais nove e aproveitou-se da queda de dois lugares da Arábia Saudita (108), para assaltar a 106ª posição.

A nível do continente africano, o país assume-se como a trigésima melhor selecção, num Ranking novamente liderado pela Costa de Marfim.

No que diz respeito à tabela geral, o pódio mantém-se intacto com a Espanha a liderar com 1538 pontos, seguido pela Alemanha e pela Argentina com 1428 e 1292 respectivamente. No top 10, destaque vai para a Croácia que saltou do nono para o quarto lugar, enquanto Portugal conheceu subidas, fugindo da anterior sétima para a quinta posição.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!