Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Moçambique termina CAN de futsal sem glória nem honra

Moçambique termina CAN de futsal sem glória nem honra

Com três derrotas em igual número de jogos terminou sem glória nem honra a participação de Moçambique no Campeonato Africano das Nações (CAN) em futsal. O sonho era voltar ao Mundial mas a nossa selecção caiu aos pés de Angola, Guiné-Conacry e do Egipto.

Na tarde do passado domingo (02) os pupilos de Naymo Abdul jogavam apenas pela honra, após deixarem esfumar-se o sonho de regressarem a um Mundial com as derrotas para a Angola e depois diante da debutande Guiné-Conacry.

Diante da já apurada selecção do Egipto, vice-campeões em 2016, os moçambicanos mostraram algum do seus valor tendo conseguido sair para o intervalo com o resultado 2-2.

 Um golo solitário na 2ª parte reforçou a liderança dos “faraós”, que vão enfrentar a Líbia na sua caminhada para a final, e acabou a possibilidade da nossa selecção regressar do Marrocos com pelo menos uma vitória honrosa.

Depois do brilharete que em 2016 permitiu Moçambique estrear-se num Mundial de futsal a nossa selecção terminou o CAN deste ano como a última classificada do Grupo B com 0 pontos, 17 golos sofridos e 9 concretizados.

A outra equipa apurada no grupo de Moçambique foi Angola, que chegou aos 6 pontos após derrotar a Guiné Conacry por 5-1, e nas meias-finais vai enfrentar os detentores do título e anfitriões, Marrocos.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!