Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ténis: Selecção de Moçambique prepara-se para play-offs da Taça Davis

Já são conhecidos os cinco tenistas que fazem parte da selecção nacional de Moçambique que pela primeira vez vai competir numa prova do circuito internacional de ténis, a Taça Davis. Entre os dias 6 e 14 de Setembro a selecção moçambicana vai competir no grupo III do play-off africano que se disputa na capital egípcia, Cairo.

“Uma seleção nacional é composta pelos melhores jogadores que um país tem e, nós não fugimos a regra convocamos os melhores tenistas que Moçambique tem no presente” afirmou Jonas Alberto, o seleccionador nacional, que escolheu para representar as cores da bandeira nacional: Ataíde Suca, Franco Mata, Feliciano dos Santos, Josefa Simão e ele próprio.

Moçambique, que se prepara nos Courts de Jardim Tunduro, em Maputo, ainda não conhece os seus adversários que só serão sorteados no dia 5 de Setembro.

A Taça Davis é o evento mais importante do circuito de ténis masculino envolvendo selecções e, é chancelado pela Federação Internacional de Ténis (ITF).

Após esta participação o nosso país deverá, pela primeira vez, entrar para o Ranking Mundial de Ténis ATP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!