Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambique eliminado por Portugal enfrenta Angola para sair airoso do Mundial de hóquei em patins

Moçambique eliminado por Portugal enfrenta Angola para sair airoso do Mundial de hóquei em patins

O sonho de Moçambique voltar a estar entre as quatro melhores selecções do mundo de hóquei em patins acabou nesta quinta-feira(07) com uma derrota por 2 a 6 diante de Portugal. Para regressarem de Nanjing com melhor classificação do que no Mundial passado a nossa selecção tem de vencer nesta sexta-feira(08) Angola.

Em pleno “Dia da Vitória” sobre o outrora país colonizador a selecção de Moçambique foi um adversário fácil para os portugueses que demoraram menos de 5 minutos para abrir o placar e saíram para o intervalo com quatro golos sem sofrerem nenhum.

Mário Rodrigues marcou o primeiro golo da 2ª parte mas não chegou sequer para assustar pois Portugal fez o quinto e o sexto antes de Mário bisar. Depois foi só esperar que o cronómetro corresse!

Eliminado dos quartos-de-final resta a nossa selecção lutar para o objectivo de melhorar o 7º lugar do Campeonato de 2015. Os adversários falam também português e venceram o Mundial do grupo B, é a selecção de Angola que deu muito trabalho aos campeões mundiais nesta quinta-feira perdendo por apenas 3 a 4.

Vencendo Angola os moçambicanos apuram-se para o jogo de apuramento de 6º e 5º lugares e terão conseguido pelo menos melhorar a classificação do último Campeonato do Mundo.

Nas meias-finais vão defrontar-se Portugal e a Argentina e a Espanha, que eliminou a Colômbia por 5 a 1,enfrenta a Itália, que deixou para trás o Chile por 6 a 3.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!