Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Moçambique e Zâmbia assinam acordo de gestão das bacias hidrográficas para evitar cheias

Os governos de Moçambique e da Zâmbia assinaram, esta quarta-feira (27), em Maputo, um acordo que prevê o desenvolvimento, nos próximos anos, de acções de boa gestão das bacias hidrográficas dos dois países no sentido de evitar cheias no futuro.

O assentimento prevê também o melhoramento do acesso de Moçambique aos países de Interland e atrair novos investimentos, segundo o director para África Médio-Oriente do Ministério de Negócios Estrangeiros e Cooperação, Alexandre Manjate.

Manjate não explicou, concretamente, que acções serão levadas a cabo pelos dois países. Limito-se a explicar que há uma necessidade de se trabalhar com os outros países africanos de modo a encontrar-se uma solução conjunta para o problema das inundações.

Noutro desenvolvimento, Manjate disse que estão na agenda do encontro entre os dois Governos temas ligados aos sectores dos transportes, da indústria e comércio, bem como gestão de recursos hídricos.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!