Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambique e Brasil com piores casos de tráfico de droga e de armas

O crime organizado e o tráfico de armas de fogo e de droga fazem de Moçambique e Brasil os “piores” da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa (CPLP), revelou à imprensa esta quarta- feira em Maputo Pedro Cossa, do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM).

Cossa, falando à margem da reunião de peritos preparatória da Quinta Reunião de Chefes de Polícia da CPLP sobre a Segurança Pública, a decorrer sexta-feira, disse que aqueles dois países iriam aproveitar o mesmo encontro para aprofundar melhores formas de combater aqueles crimes.

Matérias relacionadas com a Protecção da Natureza e do Meio Ambiente, Policiamento Comunitário e de Prevenção e Combate à Criminalidade fazem parte da proposta de agenda apresentada por Moçambique para o encontro dos chefes de Polícia da CPLP, bem como assuntos relacionados com a criação da Rede da Mulher Polícia daquela organização.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!