Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Publicidade

Moçambique derrota Inglaterra e assume liderança no Mundial de Hóquei

Angola acaba

A selecção de Moçambique em hóquei em patins derrotou nesta segunda-feira (08) a Inglaterra e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Intercontinental que decorre na Espanha. Nesta terça-feira (09) vai disputar com Andorra a possibilidade de ascender a elite da modalidade.

Depois da goleada sobre o Egipto na estreia os “Ngonhamas” voltaram a quadra da Arena Sant Cugat Del Valles, na cidade de Barcelona, para enfrentarem a selecção inglesa.

Filipe Vaz, com um golo logo no primeiro minuto, abriu o placar mas o ingleses empataram Alexander Mount deixando mostrando que iriam dificultar ao máximo a nossa selecção que, graças a um golo de Filipe Nabais, saiu para o intervalo em vantagem.

Mário Rodrigues fez o 1-3 no recomeço mas Josh Taylor reduziu até que Nuno Araújo resolveu mostrar a força de Moçambique e com dois golos seguidos colocou a vantagem em 2-5.

Josh Taylor bisou reduzindo a desvantagem mas no minuto final Nuno Araujo fez o seu terceiro na partida e garantiu a vitória e a liderança do Grupo A com os mesmo pontos de Andorra que mais cedo goleou ao Egipto por 8-1.

Agora os “Ngonhamas” vão disputar a liderança e a vaga no playoff de acesso a elite do hóquei em patins mundial contra a selecção de Andorra.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!