Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambicanos detidos por posse ilegal de armas e caça furtiva

O Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Magude deteve dois cidadãos identificados pelos nome de Augusto e Samuel, de 48 e 42 anos de idade, respectivamente, acusados de roubo de 18 cabeças de gado bovino, das quais 16 vivas e duas abatidas.

Augusto é líder comunitário do bairro de Mucatine, na província de Gaza, onde Samuel é também residente. As cabeças de gado foram roubadas na localidade de Matsatsane, no distrito de Magude, por volta das 21h:00 do dia 10 de Agosto corrente. De salientar que os meliantes se faziam transportar num veículo de marca Toyota Dina, com a chapa de inscrição XJC 927­GP.

Enquanto isso, a PRM deteve, também, um cidadão de nome Francisco, de 40 anos de idade, Z.H. Nollgi, 25, José, 36, e Jaime, 34, indiciados de caça furtiva e posse ilegal de arma de fogo do tipo mauser calibre 375, n°1100853, contendo seis munições, no distrito de Massingir, na província de Gaza.

A PRM deteve ainda, do Posto Policial de Trevo, António, de 26 anos de idade, e Afonso, 23, por patrulhar a via pública na posse ilegal de uma arma de fogo de tipo pistola, marca STAR, com um carregador contendo oito munições.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!