Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ministro portugues das obras públicas de visita ao Pais

O Ministro portugues das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, António Mendonça, iniciou na segunda-feira uma visita de dois dias a Moçambique, que tem como um dos objetivos discutir as perspectivas de desenvolvimento de projectos comuns.

De acordo com a informação divulgada pelo Ministério luso das Obras Públicas, António Mendonça lidera uma comitiva formada por representantes de vários organismos tutelados por aquele ministério. Integram a comitiva representantes do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), da Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF), Aeroportos de Portugal (ANA), da Administração dos Portos do Douro e Leixões (APDL) e dos Institutos de Infra-Estruturas Rodoviárias (INiR), Portuário e dos Transportes Marítimos (IPTM) e da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT).

Na agenda de segunda-feira de António Mendonça estava programados encontros com os Ministros moçambicanos dos Transportes e Comunicações, Paulo Zucula, e das Obras Públicas e Habitação, Cadmiel Mutemba. Estas reuniões têm como ‘objetivo tratar de assuntos de comum interesse aos dois países, fazer um ponto de situação relativamente às relações bilaterais nestas áreas e discutir as perspectivas de desenvolvimento de projetos comuns’, de acordo com o Ministério portugues das Obras Públicas.

Na terça-feira, António Mendonça tem programadas visitas ao Porto de Maputo e ao Laboratório de Engenharia de Moçambique, bem como um encontro com empresários portugueses dos setores das obras públicas, transportes e comunicações.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!