Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ministra do Trabalho escala a província de Tete

A Ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Diogo, efectua de 23 a 25 do mês em curso uma visita de trabalho à província de Tete no quadro de monitoria e avaliação do grau de desempenho do Programa Económico Social (PES) da Administração do Trabalho.

Naquela província, a ministra visita a cidade de Tete e o distrito Marara onde irá proceder à entrega de uma Unidade Móvel mista de Electricidade e Serralharia, designada “Escola que Anda”. Já na cidade de Tete vai dirigir um Seminário sobre Legislação Laboral abarcando quatro temas: Regulamento do Trabalho em regime de Empreitada entre o empreiteiro de construção civil e complementares e os respectivos trabalhadores; Mecanismos de Contratação de Cidadãos de Nacionalidade estrangeira; Regulamento que aprova o licenciamento e funcionamento das Agências Privadas de Emprego e Regulamento do Trabalho Portuário.

Ainda na cidade de Tete, Vitória Diogo, testemunhará a assinatura de contratos de trabalho entre candidatos ao emprego e empregadores, assinatura de memorandos de entendimento de estágios pré-profissionais e entrega de kits no âmbito da Iniciativa Uma Empresa Um Kit de Auto Emprego.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!