Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ministério do Trabalho concede tolerância de ponto para Morrumbene e Ibo

Os habitantes da vila insular do Ibo, na província de Cabo Delgado, comemoram esta terça-feira (24) 251 anos desde que foi elevada à esta categoria. Por isso, o Ministério do Trabalho (MITRAB) concede tolerância de ponto a todos os trabalhadores e funcionários públicos, excepto aqueles cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público Outra tolerância de ponto foi concedida à vila sede distrital de Morrumbene, na província de Inhambane, que comemora o seu 59º aniversário na quinta-feira (26), desde que foi elevada à esta categoria, em 1955.

Em resposta ao pedido das respectivas autoridades locais, e nos termos do nº. 01 do artigo 97 da Lei do Trabalho (LT), lei 23/2007, de 01 de Agosto, a ministra do Trabalho, Maria Helena Taipo, concede, também, tolerância de ponto a todos os trabalhadores e funcionários públicos de Morrumbene, durante todo o dia de quinta-feira próxima para permitir que festejem a data condignamente.

Todavia, estas duas tolerâncias de ponto não abrangerão aos trabalhadores cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público, segundo o nº 4, artigo 205 da Lei do Trabalho. A Ministra do Trabalho endereça votos de boas festas a todos os trabalhadores, funcionários públicos, ao Governo distrital e aos residentes de Morrumbene e Ibo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!