Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Militares sul-coreanos localizam navio de guerra afundado

Equipes de busca localizaram na noite de domingo a popa do navio de guerra que afundou após uma explosão misteriosa na sexta-feira no Mar Amarelo, perto da fronteira com a Coreia do Norte, anunciou o comando militar da Coreia do Sul.

A maioria dos 46 tripulantes desaparecidos estão, ao que tudo indica, no interior desta parte da embarcação de 1.200 toneladas, “Cheonan”, segundo o porta-voz do Estado-Maior Conjunto. Equipes de mergulhadores tentarão chegar ao local na segunda-feira.

A parte encontrada está a 50 metros da área do naufrágio. No sábado, o porta-voz militar, Lee Ki-Sik, afirmou no Parlamento sul-coreano acreditar que muitos marinheiros dos 104 tripulantes ficaram presos dentro do navio.

Cinquenta e oito militares foram resgatados após o naufrágio no litoral da ilha de Baengnyeong, mas desde então nenhum sobrevivente foi localizado, apesar das operações de resgate.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!