Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Milan vence Cagliari em noite inspirada de Ronaldinho

Numa noite muito inspirada de Ronaldinho, o AC Milan derrotou o Cagliari por 4-3 este domingo no San Siro em jogo da 13ª jornada do Campeonato Italiano e saltou para a vice-liderança da competição. O líder do Calcio segue sendo o Inter de Milão, que bateu o Bologna por 3-1 no sábado.

O jogo deste domingo no San Siro foi dramático. A equipe treinada pelo brasileiro Leonardo abriu o placar logo aos cinco minutos com o holandês Clarence Seedorf, mas Alessandro Matri empatou para os visitantes quatro minutos depois. O Cagliari fez o segundo aos 30 minutos, com Andrea Lazzari aproveitando ótimo cruzamento do brasileiro Jeda, sem chances de defesa para Dida. O Milan demorou apenas dois minutos para virar o jogo: aos 38, Marco Boriello fez de cabeça e aos 40, Alexandre Pato fez um golaço depois de receber lindo passe de Ronaldinho pela direita. Já no segundo tempo, aos 62, o ex-jogador do Barcelona e do PSG fez, de pênalti, o quarto golo do Milan, e o brasileiro Nenê descontou para o Cagliari aos 69 após outro passe de Jeda.

Também este domingo, a Roma melhorou um pouco sua situação na tabela ao golear o Bari por 3-0, num jogo em que brilhou a estrela de Francesco Totti, autor dos três golos de sua equipe.

Confira os resultados:

Bologna – Inter Milão 1 – 3

Fiorentina – Parma 2 – 3

Siena – Atalanta 0 – 2

Palermo – Catania 1 – 1

Livorno – Genoa 2 – 1

Sampdoria – Chievo 2 – 1

AC Milan – Cagliari 4 – 3

Napoli – Lazio 0 – 0

Roma – Bari 3 – 1

Juventus – Udinese 1 – 0

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!