Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

MICOA vai construir aterro sanitário regional em Nacala-Porto

O Ministério para a Coordenação da Acção Ambiental (MICOA) disse, esta quarta-feira (23), em Nampula, Norte de Moçambique, que vai construir um aterro sanitário regional na cidade portuária de Nacala.

Uma parte do financiamento virá dos seus cofres e a outra do governo sul-coreano. Entretanto, ainda não há data prevista para o arranque das obras porque o projecto ainda está a ser “refinado” pelos parceiros.

O director nacional dos Recursos Humanos no MICOA, Benjamim Manjate, disse a jornalistas que não podia entrar em detalhes sobre o assunto, nem do valor que será desembolsado.

O @Verdade soube que a referida infra-estrutura, que vai servir as províncias de Nampula, Niassa e CaboDelgado, pode custar no mínimo 50 milhões de euros, dependendo das suas dimensões.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!