Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Michael Schumacher sofre acidente na cabeça enquanto esquiava

O sete vezes campeão mundial da Fórmula 1 Michael Schumacher está em estado crítico após ter sofrido um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses,, indicou o Centro Hospitalar Universitário de Grenoble para onde o antigo campeão de Fórmula 1 foi transportado.

Em comunicado, este hospital acrescentou que o antigo piloto alemão «sofreu um traumatismo craniano grave» e estava em «coma quando chegou, o que obrigou a uma imediata intervenção neurocirúrgica».

O porta-voz do hospital adiantou ainda que o próximo boletim clínico sobre o estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1 será divulgado apenas na segunda-feira pelas 12:00 (hora de Maputo).

Citando fontes hospitalares, as televisões públicas alemãs ARD e ZDF dizem que Schumacher está em perigo de vida.

O ex-piloto alemão, agora com 44 anos, bateu com a cabeça numa rocha fora da pista quando fazia uma descida de esqui na estância de Meribel, perto de Grenoble.

Na altura, Schumacher usava um capacete e não estava sozinho, adiantou a assessoria de imprensa do heptacampeão mundial de Fórmula 1.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!