Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MFW apresenta-se em 6ª edição

MFW apresenta-se em 6ª edição

“A moda moçambicana evoluiu bastante e o moçambicano tornou-se mais vaidoso e cada vez mais exigente. Foi com esse espírito que trouxemos para o país o MFW”, afirmou Vasco Rocha, o número um da DDB Moçambique, na apresentação do maior evento de moda no país que decorreu na passada segunda-feira no Girassol Indy Village. Ao seu lado, estavam representantes dos grandes parceiros como a Mcel e as cooperações italiana e alemã, a primeira foi responsável pela presença do estilista moçambicano Taíbo Bacar na última semana de moda de Milão.

Depois, anunciou-se o ‘desfile’ dos estilistas internacionais que estarão este ano – é a sexta edição – no Mozambique Fashion Week (MFW). Entre eles destaca-se a presença de dois estilistas italianos e uma alemã, bem como uma modelo do primeiro país e um DJ do segundo. Participarão ainda estilistas de outros países africanos.

Nos palcos haverá também algumas novidades. Para além do habitual CFM, haverá ainda passerelles na Fortaleza, Praça dos Trabalhadores e Hotel Polana, este último reaberto há pouco mais de um mês após uma grande intervenção de reabilitação.

A arte estará novamente também presente e este ano a grande novidade é a pintura de uma tela gigante que irá percorrer os palcos do MFW sempre que houver um desfile. Espera-se, por isso, uma sexta edição em grande.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!