Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MFP capacita-se em Sistema Integrado de Monitorização

Os membros do Consultivo do Ministério da Função Pública (MFP) reúnem-se de 5 a 7 de Março corrente, no Distrito de Boane, Província do Maputo, para discutir o Sistema Integrado de Monitorização vulgo (Balanced ScoreCard).

Segundo fonte do MFP, o encontro tem por objectivo dotar os membros do Consultivo, directores dos Institutos de Formação em Administração Pública e Autárquica (IFAPAS) e chefes de Departamento de Gestão e do Desenvolvimento de Recursos Humanos em conhecimentos que permitam a utilização efectiva do Sistema Integrado de Monitorização ou (Balanced ScoreCard) e sua adequação à avaliação do desempenho do funcionário e desenvolver neles competências visando a preparação de possíveis cenários negociais. Ainda segundo a mesma fonte, constitui também preocupação da instituição promover a dinâmica de partilha de conhecimento e de espírito de equipa e compromisso para o alcance das metas, promover a prática de comportamento e aspectos atitudinais nos profissionais do MFP, entre outros aspectos.

Em Boane serão avaliadas as experiências anteriores de modelos de avaliação e desempenho usados pela Admnistração Pública.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!