Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mexidas nas obras publicas e habitação

O Ministro das Obras Públicas e Habitação, Cadmiel Muthemba, mandou cessar funções Maria Helena Ribeiro Palalane, Julião Alferes e Nelson Monteiro Nunes dos cargos de Presidente do Fundo para o Fomento de Habitação (FFH), Director Nacional de Águas e Director-Geral da Administração Nacional de Estradas (ANE), respectivamente.

Para a função de Presidente do FFH, Muthemba nomeou Rui Francisco Costa, actual director Nacional de Economia e que já exerceu as funções de Director Provincial das Obras Publicas e Habitação em Manica. Em substituição de Julião Alferes, foi designado Jaime Matsinhe, que exercia as funções de Chefe de Departamento do Projecto de Abastecimento de Água de Maputo no Fundo de Investimento e Património de Abastecimento de Água (FIPAG).

Para Director-Geral da ANE foi nomeado Elias Paulo, actual director de Projectos nesta instituição, que, igualmente, já exerceu as funções de Director Provincial das Obras Públicas e Habitação de Nampula e foi Director do Projecto de Construção da Ponte “Armando Emílio Guebuza”, sobre o rio Zambeze.

De acordo com um comunicado do Ministério das Obras Públicas e Habitação (MOPH) recebido hoje pela AIM, Cadmiel Muthemba decidiu ainda confirmar Henrique Filimone como Director-Geral do Laboratório de Engenharia de Moçambique (LEM) e mandar de volta à ANE Rafik Momad, que vinha exercendo às suas actividades no Gabinete do Ministro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!