Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

México 0 – Uruguai 1: O que eles disseram após o jogo

“Se analisarmos o histórico das seleções uruguaias nos últimos Mundiais, só podemos ficar absolutamente satisfeitos. Ficou claro ao longo de toda a primeira fase que somos um adversário complicado para qualquer seleção. O nosso próximo rival? Parece muito difícil que seja a Argentina, mas temos de esperar para ver. O importante é que fizemos a nossa parte.” Oscar Tabárez, técnico do Uruguai.

“Estamos felizes com a vitória, mas o mais importante é que nos classificamos em primeiro lugar. Não foi uma partida fácil, longe disso, o México tem uma seleção que controla bem a bola e, para falar a verdade, nos deu muito trabalho hoje. Felizmente, fizemos o golo no momento certo, antes do intervalo, e isso nos deu tranquilidade para controlar o jogo.” Diego Forlán, atacante do Uruguai.

“Estou muito contente, sobretudo porque fiz o meu primeiro golo numa Copa do Mundo. É uma sensação inexplicável! Quanto ao resultado, alcançamos o nosso objetivo: a classificação. Agora, não importa qual será o próximo adversário, temos capacidade para continuar avançando no torneio.” Luis Suárez, atacante do Uruguai.

“O Uruguai fez uma boa partida. Eles desejavam o empate, mas tiveram a sorte de fazer o golo. Em seguida, defenderam-se e garantiram a vitória. Queríamos ganhar, mas assim é o futebol. Temos muito a melhorar. A partir de agora, precisamos provar que somos uma boa seleção.” Giovani Dos Santos, atacante do México.

“Saímos de campo tristes pelo jogo e pelo resultado. Ficamos com um sabor amargo na boca. Tudo bem que nos classificamos e isso é o mais importante, mas temos que analisar os erros de hoje. Precisamos trabalhar e melhorar para a próxima partida.” Rafael Márquez, defesa do México.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!