Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Messi comanda reviravolta do Barcelona sobre AC Milan

O Barcelona conseguiu uma recuperação notável na Liga dos Campeões, esta Terça-feira (12), quando Lionel Messi marcou duas vezes na electrizante vitória de 4 x 0 em casa sobre o AC Milan, que classificou a equipa espanhola para as quartas de final com 4 x 2 na soma dos dois jogos.

Depois de perder a primeira volta por 2 x 0, no estádio San Siro, o Barça partiu logo para o ataque e marcou o primeiro golo aos 5 minutos no Camp Nou graças a um bonito chute de Messi.

O melhor jogador do mundo deixou o confronto empatado a 5 minutos do intervalo ao acertar um chute rasteiro da entrada da área. O Barcelona dominou os visitantes italianos, que sofreram para tirar a bola do seu próprio campo, e David Villa marcou o terceiro golo aos 10 minutos da segunda parte.

Quando o Milan atacava em busca de um golo que lhe daria a classificação, o Barça acertou um contra-ataque e Jordi Alba “matou” o jogo já nos acréscimos.

O Barcelona é a primeira equipa na Liga dos Campeões a superar uma desvantagem de dois golos sem ter marcado nenhum na primeira volta.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!