Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Menores de vinte anos dedicam-se a roubos

Três jovens estão a contas com a Polícia da República de Moçambique em Morrumbala, por terem sido suspeitos de roubo de aparelhos sonoros e outros bens, naquela vila distrital localizada a sul da província da Zambézia.

Para anunciar este facto, o Comandante distrital da PRM, Marques Cumbaleza, solicitou a imprensa na última semana, explicando que, a neutralização destes indivíduos foi possível graças a uma denúncia dum cidadão que sofreu roubo de aparelhos sonoros na sua residência.

De acordo ainda com Cumbaleza, um dos aparelhos, neste caso, um televisor foi encontrado numa das carpintarias localizada naquele distrito e dai, como as investigações estavam a correr, então não houve dúvidas.

Para lograrem seus intentos aqueles menores malfeitores usavam catanas, facas entre outros instrumentos contundentes para arrombar portas das suas vítimas.

Curiosamente os três indivíduos detidos têm idades inferiores a 20 anos que, entretanto, distanciam-se das acusações que pesam sobre eles. Refira-se que durante o primeiro trimestre deste ano foram notificados 31 casos criminais contra 35 registados no igual período de 2010.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!