Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia encontra menor raptada em Nampula

A Policia da República de Moçambique(PRM) em Mutival, distrito de Nampula, encontrou, esta quinta-feira, uma menor de 11 anos de idade, que tinha sido raptada por indivíduos desconhecidos.

O rapto aconteceu na passada quarta-feira, no recinto do Centro de Saúde 25 de Setembro, no bairro de Mutauanha, posto administrativo de Nacala, arredores desta cidade, quando a menor se encontrava a praticar o seu negócio de venda de água, e foi obrigada a entrar numa viatura com três indivíduos que em seguida rumaram em direcção ao distrito de Nampula-Rapale.

Em entrevista a nossa reportagem, o chefe do departamento jurídico da Associação dos Antigos membros da PRM, em Nampula, Carlos Qastela, considerou este acto de mais um caso de tráfico de menores e apela a toda sociedade a continuar a intensificar campanhas de sensibilização com vista a divulgação da lei contra a violência de menores.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!