Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Menor desaparece no berçário em Nampula

Na segunda-feira (16), uma criança recém-nascida desapareceu do berçário da maternidade do Hospital Distrital de Moma, na província de Nampula, em situações ainda não esclarecidas.

Não há pistas sobre o paradeiro do bebé. Sérgio Mourinho, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, disse que a criança desapareceu à noite, entre 00h00 e 06h00. Os autores deste acto aproveitaram-se do ambiente calmo que se verifica neste período naquela unidade hospitalar. A parturiente não se apercebeu de nada devido às dores fortes de que padecia na altura. O Hospital Distrital de Moma é frágil no que tange à segurança, facto que supostamente terá concorrido para a consumação da acção.

Sem avançar detalhes, Sérgio Mourinho disse que o caso já está a ser investigado pelas autoridades locais com vista a localizar da criança. Este é o segundo caso que acontece este ano no distrito de Moma.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!