Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Menor de idade lançado no poço pela mãe em Memba

Uma criança de nome Omar Ontorro, de três anos de idade, foi no último final de semana, lançada num poço pela própria mãe, Cassilda António, de 24 anos, no bairro de Napite, localidade de Cheba, no distrito de Memba, quando insistentemente tentava seguir a sua progenitora que ia para a vila-sede do distrito ganhar o sustento diário familiar através da prostituição. O miúdo permaneceu no poço durante a noite toda tendo perdido a vida.

Depois de lançar o seu filho no poço, Cassilda António continuou com o seu percurso e só regressou à casa no dia seguinte, não tendo se preocupado com a situação da criança. O caso foi revelado por uma adolescente de 16 anos que assistiu ao crime. Além disso, o miúdo foi encontrado pelos donos da fonte de água quando tentava obter o preciso líquido.

Inácio João Dina, porta-voz do Comando Provincial da PRM em Nampula, afirmou que devido a este crime cometido pela aquela mãe solteira já foi lavrado um auto e encaminhado para as instâncias judiciárias. Outros dados de investigação policiais indicam que a polícia teve o conhecimento graças a uma denúncia de um cidadão de 44 anos de idade.

Cassilda António disse que cometeu o crime devido à falta de condições financeiras para sustentar o seu filho. “O pai da criança abandonou-me e nem sequer manda alguma coisa para dá-lo de comer e nem roupa”, justificou Cassilda.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!