Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Menor de idade estuprada em Maputo

Mais uma adolescente, de 16 anos de idade, foi abusada sexualmente por dois indivíduos, na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro do Aeroporto “B”, na capital moçambicana. A Polícia da República de Moçambique (PRM), ainda não tem detalhes sobre o crime, porém, deteve um dos supostos estupradores, na 10a esquadra.

Orlando Modumane, porta-voz da PRM na cidade de Maputo, disse que o caso ainda está em investigação com vista a esclarecer, de entre outras questões, de onde vinha a vítima e qual era o seu destino, pois, pela sua idade, à hora em que o crime foi cometido ela devia estar em casa ou noutro lugar seguro.

Não existem igualmente pistas sobre o paradeiro do segundo violador, o qual faz parte de um grupo de pessoas que ainda não foram, pelo menos publicamente, punidos pelos seus actos infames, que têm causado diversos traumas nas suas vítimas. Segundo Modumane, para lograrem seus intentos, os meliantes teriam arrastado a menina para as proximidades do muro de uma escola, onde consumaram o acto.

Enquanto isso, na semana de 07 a 13 de Abril corrente, a PRM deteve 50 supostos malfeitores que se abrigavam nos edifícios abandonados, tendo encontrado em sua posse um televisor tipo plasma de 32 polegadas, várias carteiras com documentos pessoais e armas brancas. A Polícia diz ter constatado que alguns elementos do bando já foram detidos por cometimento de vários crimes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!