Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Menina de cinco anos violada por vários homens no Paquistão

O pessoal de um hospital de Lahore, no nordeste do Paquistão, encontrou hoje junto à porta do estabelecimento uma menina de cinco anos, que foi violada por cinco homens.

A criança, que a polícia identificou como Sumbal Iqbal, estava a brincar nas ruas do bairro de Sauwadi, quando foi raptada e violada, tendo sido deixada à porta do hospital Ganga Ram, em Lahore.

«Até agora, detivemos quatro pessoas, mas não se trata de nenhum dos alegados violadores, cujoparadeiro continua a ser desconhecido», reconheceu um agente policial.

A menor foi transferida para outro centro hospitalar e está fora de perigo, embora sob observação médica, de acordo com o diário local Dawn.

O jornal acrescentou que o primeiro-ministro paquistanês, Nawaz Sharif, tomou conhecimento do caso e ordenou às forças de segurança que detenham os agressores.

De acordo com a fundação local Aurat, cerca de nove mil mulheres foram violadas em 2011 e na primeira metade de 2012 os dados mostravam um aumento dos casos, apesar de muitos não serem denunciados às autoridades.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!