Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Membros das FADM e da PRM envolvem-se em pancadaria em Inhambane

No Distrito de Mabote, membros das Forças Armadas de Defesa de Moçambique envolveram-se em cenas de pancadaria com agentes da Policia da República de Moçambique. O caso deu-se quando dois agentes da PRM regressavam de uma operação de busca à uma residência onde se suspeitava ser esconderijo de bens roubados.

Ao longo da caminhada, os agentes da PRM depararam-se com uma agressão a um cidadãos, protagonizada por três membros das FADM. Na tentativa de acudir a situação, entraram em confrontação, que só terminou com a solicitação do reforço junto do comando distrital da PRM.

O porta-voz do comando provincial da PRM em Inhambane, Valdemar Armindo, confirmou a ocorrência e disse estar a decorrer um processo disciplinar contra aqueles membros das FADM.

Os três membros das Forças Armadas de Defesa de Moçambique saíram do quartel sem concentimento do comandante, o que poderá contribuir para a aplicação de penas pesadas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!