Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Membro da Polícia de Trânsito morre em acidente de viação na Beira

Um membro da Polícia da República de Moçambique (PRM), afecto ao Departamento de Trânsito (PT), no distrito de Gorongosa, na província de Sofala, perdeu a vida devido a um acidente de viação causado por ele próprio.

A tragédia ocorreu na noite da última quarta-feira (22), na Rua do Aeroporto, na cidade da Beira. O malogrado, que trabalhava no Comando Distrital da PRM em Gorongosa, respondia pelo nome de Graciano Gabriel.

Segundo a corporação naquele ponto do país, o finado fazia-se transportar numa viatura com a matrícula AGO 496 MC, conduzida por ele, supostamente em alta velocidade.

Chegado naquela rua, por volta das 20h00, o carro embateu violentamente contra um poste de iluminação energia feito com base em betão. O embate foi de tal sorte intenso que a vítima ficou entalada no carro. Alguns transeuntes prestaram socorro mas Graciano não resistiu aos ferimentos que contraiu, tendo morrido no local.

Testemunhas disseram que o agente da Lei e Ordem tentava esquivar um buraco na via, perdeu o controlo do volante e acabou no referido poste de transporte de energia. A viatura ficou totalmente danificada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!