Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Meliantes assaltam um restaurante em Maputo

Três indivíduos ainda a monte assaltaram um restaurante chamado Manze e apoderaram-se de 10 mil meticais e cinco telemóveis, esta segunda-feira (25), no bairro do Aeroporto, na capital moçambicana.

O porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Pedro Cossa, contou que para alcançarem os seus intentos, os malfeitores introduziram-se naquele restaurante, ameaçaram os clientes com pistolas falsas, retiveram os seguranças em serviço, o proprietário e, de seguida, puseram-se em fuga.

A Polícia, segundo Pedro Cossa, suspeita que os meliantes sejam indivíduos que residem no mesmo bairro uma vez que conheciam todo o sistema de segurança e de funcionamento do restaurante. Porém, decorrem diligências no sentido de deter os ladrões.

Enquanto isso, na semana de 16 a 22 de Fevereiro em curso, foram detidos 144 indivíduos por prática de vários crimes, dos quais 96 incidiram contra propriedade, 37 contra pessoas e 11 contra ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!