Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Melhor declaração de amor a ser premiada

Por ocasião das festividades do São Valentim, a REDDs – um dos produtos e marcas da Cervejas de Moçambique – criou a “Cabine do Amor” e desafia os namorados moçambicanos a fazerem a melhor declaração de amor aos seus pares. O prémio será uma noite numa das estâncias hoteleiras mais românticas do país – o White Pearl.

Algumas artérias da cidade de Maputo e da Matola como, por exemplo, os restaurantes Mimos, do Maputo Shopping – entre os dias oito e nove do mês em curso – incluído o da última urbe – já no dia 10 – será os palcos que irão, dentro da “Cabine do Amor”, acolher as declarações de amor de todos os interessados a participar no certame para amarem-se cada vez mais.

É que a REDDs, uma das marcas “mais romântica da Cervejas de Moçambique (CDM) e da SAB Miller, convidam todas as pessoas a abrirem, sem medo, os seus corações e a declararem-se ao seu apaixonado entre os dias 08 e 10 de Fevereiro”.

A verdade é que será nos referidos lugares em que a REDDs “Cabine do Amor” estará aberta a todos aqueles que peçam uma Redds e queiram surpreender o seu mais que tudo com uma dedicatória de Amor original.

Criaram-se, para o efeito, cupidos Redds que “vão dar uma ajuda à imaginação e gravar tudo aquilo que os amantes têm a dizer e a mostrar à sua (pretendente!?) cara metade”.

Entre as várias maneiras de mostrarem que estão a amar inclui-se a declamação de um poema, o canto de uma serenata, uma dedicação de uma dança ou simplesmente uma mensagem romântica.

A organização do evento assegura que, se a finalidade é demonstrar que o Amor pela outra metade do coração é verdadeiramente especial, tudo pode ser feito.

Diz-se ainda que os responsáveis da empresa Cervejas de Doçambique serão os juízes do Amor, seleccionando a declaração mais REDDs de sempre e oferecendo aos namorados um fim de semana num dos hotéis mais românticos de Moçambique, o White Pearl, na Ponta Mamoli.

O prémio inclui ainda duas noites REDDs numa suite de luxo, refeições apaixonantes, uma massagem totalmente relaxante e uma viagem de helicóptero inesquecível de Maputo a Ponta Mamoli, incluindo o regresso.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!