Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MDM diz ter alcançado a Meta

O Movimento Democrático de Moçambique (MDM), na província de Nampula, afirma ter alcançado resultados bastante animadores durante a campanha eleitoral, cujo término está previsto para o próximo Domingo. Segundo o delegado provincial daquela formação política, Mário Albino, as brigadas conseguiram divulgar, na íntegra, o manifesto eleitoral em todos os distritos. O nosso entrevistado disse que o seu partido continua a privilegiar a campanha inter-pessoal e porta-a-porta para melhor disseminação das mensagens.

E nos próximos cinco dias da campanha eleitoral, o MDM vai intensificar o pedido de votos nos mercados e outros locais de maior concentração populacional. Instado a pronunciar-se sobre o encerramento da campanha eleitoral a nível província, Mário Albino considera ainda prematuro, por questões estratégicas, revelar à comunicação social o local onde irá decorrer a última manifestação do seu partido.

Entretanto, o candidato daquele partido às presidenciais, Daviz Simango, escolheu a cidade da Beira para o encerramento da sua campanha eleitoral.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!