Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MDM cria conselho político na cidade de Chimoio

Foi criado, no último fim-de-semana, o conselho político do MDM na cidade de Chimoio, capital da província de Manica. O órgão é constituído por 60 membros.

Segundo o jornal Canalmoz, citando o chefe nacional do Departamento de Organização e Mobilização do MDM, Geraldo Carvalho, a criação deste organismo partidário, a nível da cidade capital de Manica, surge no âmbito da reorganização do partido, com vista à realização das próximas eleições autárquicas e legislativas e presidenciais, em 2013 e 2014, respectivamente.

Os 60 do conselho foram eleitos entre diversos membros do partido, tendo sido eleito ainda um presidente e seu vice-presidente, vogal e secretário do órgão. As eleições tiveram lugar neste sábado passado, no bairro 7 de Abril, ao mesmo tempo que foi inaugurada a sede local deste partido que constitui a terceira maior força política do país, com representação na Assembleia da República.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!