Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MDM confirma que vai participar nas três eleições deste ano

A Comissão Política do Movimento Democrático Moçambicano (MDM) esteve reunida no passado fim de semana em Maputo e anunciou que no fim do mês de Maio vai realizar uma reunião do Conselho Nacional em Nampula para deliberar sobre os candidatos às próximas eleições gerais e provinciais que se realizarão em simultâneo este ano, em data que o chefe de Estado poderá anunciar dentro de dias.

“O Conselho Nacional é que vai decidir quem serão os candidatos do MDM. O que posso desde já garantir é que o MDM vai participar nas três eleições”, disse Daviz Simango.

O presidente do MDM, falava em conferência de Imprensa, perante todos os membros da Comissão Política, disse que pelos Estatutos do MDM cabe ao Conselho Nacional decidir quem são os candidatos do movimento.

Daviz Simango confirmou que o MDM vai participar nas presidenciais, legislativas e provinciais. Na mesma circunstância Daviz Simango referiu que o Secretário Geral do MDM só será conhecido depois da realização do Conselho Nacional em Nampula.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!