Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mcel procura atrair mais clientes à sua rede

A Moçambique Celular (Mcel) diz que vai implementar, este ano, um projecto de transformação, modernização e abertura de novas lojas, bem como expandir os seus canais de venda a retalho, com o objectivo de atrair mais clientes à sua rede.

Os valores a serem investidos não foram revelados, porém, Benjamim Fernandes, director de Serviço ao Cliente da Mcel, avançou na quarta-feira que o projecto prevê converter e modernizar 15 lojas e abrir mais 20 unidades que estarão sob gestão “franchisada” de parceiros. Por outro lado, a companhia vai implementar em zonas rurais e suburbanas quiosques para venda e prestação de serviços.

Para o efeito, a Mcel vai disponibilizar mais 15 espaços. A Mcel já avançou com iniciativa do género com a abertura de dois centros de atendimento piloto no Maputo Shopping Centre e Shoprite da Matola, sul de Moçambique. “As lojas projectadas estão desenhadas de forma a ligar os nossos clientes. O nosso objectivo é atrair os nossos clientes e, a partir daí, gerar uma conexão à marca por via de várias interacções com os elementos tecnológicos harmoniosamente disponibilizados”, disse.

A Mcel conta com cerca de 3.8 milhões de clientes em todo o país, o que representa uma quota de mercado estimada em 66 por cento. Em termos geográficos, a Mcel cobre 62 por cento do território nacional e 83 por cento da população moçambicana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!