Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mcel lança “equipamento seguro”

A operadora líder de mercado em Moçambique, mcel, acaba de anunciar uma inovadora forma de reduzir as preocupações dos seus clientes com os seus telemóveis. Trata-se do serviço “Equipamento Seguro”, lançado em parceria com a Austral Seguros, SA, uma empresa de seguros, e que garante a reposição do equipamento do cliente em caso de danificação, perda, roubo ou furto.

Este serviço inovador está já disponível em todo o país aos clientes com contrato mcel, através do pagamento de um prémio mínimo. Segundo Salvador Adriano, Presidente do Conselho de Administração da mcel, “a mcel introduz esta novidade para satisfazer uma preocupação constante dos nossos clientes.

Ao mesmo tempo que as pessoas querem os telemóveis e equipamentos mais modernos que a mcel disponibiliza, também se preocupam com o custo associado à sua substituição quando o perdem ou o danificam acidentalmente. Com o seguro, isto deixa de ser uma preocupação e o cliente recebe de volta o equipamento por um décimo do valor real do mesmo”.

Por outro lado, Bernardo Abílio Cumaio, Presidente do Conselho de Administração da Austral Seguros, afirmou que “o lançamento deste produto enquadra-se na nossa visão estratégica de oferecer coberturas de seguros inovadoras no mercado, que vão ao encontro das necessidades reais dos moçambicanos, cobrindo, desta forma, os nichos de mercado não abrangidos pelos produtos tradicionais, tendo em conta as necessidades e exigências cada vez mais crescentes dos consumidores”.

Com a introdução deste tipo de seguro, a mcel mostra uma vez mais o seu espírito inovador e o seu constante empenho em resolver as preocupações dos seus clientes, oferecendo os melhores produtos e serviços do mercado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!