Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mau tempo origina cortes de energia e restrição de água em Maputo

O mau tempo que se fez sentir durante a noite deste domingo e a madrugada de segunda-feira na cidade e província de Maputo originou vários cortes nas linhas de transporte de energia eléctrica que alimentam algumas zonas da cidade e província de Maputo.

Segundo a Electricidade de Moçambique, EDM, as sub estacoes da Matola Gare, Beluluane, Salamanca e Umbeluzi foram danificadas pelo mau tempo e os seus clientes que sao abastecidos por essas sub estacoes estao privadas de energia electrica. A EDM afirma ter equipes em campo a fazer a reparação dos estragos e prometem ainda durante o dia de hoje o restabelecimento do fornecimento de energia às zonas afectadas.

 

A avaria da sub estacao de Umbeluzi tem consequencias mais graves pois fornece energia a estação de tratamento de àgua do Umbeluzi o que já originou restrições na distribuição de àgua à vários bairros da cidade e província de Maputo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!