Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Massa diz que aceitaria Hamilton como companheiro na Ferrari

Felipe Massa afirmou nesta quinta-feira em Melbourne que aceitaria sem nenhum problema como companheiro de escuderia na Ferrari o inglês Lewis Hamilton, que faturou o título mundial na última curva do último Grande Prêmio da temporada 2008 com apenas um ponto de vantagem sobre o brasileiro.

Hamilton, 24 anos, está no segundo ano de seu contrato com a McLaren, que vai até 2012, e afirmou diversas vezes que gostaria de encerrar a carreira na equipe anglo-alemã.

No entanto, o piloto inglês disse quarta-feira a um jornal britânico que está aberto a propostas de outras equipes. “Não recebi ofertas de outras equipes e não estou falando com ninguém, mas ouviria uma proposta de outra escuderia se me pedissem para fazê-lo”, declarou.

Segundo rumores, Hamilton não descarta sair em breve da McLaren, e a Ferrari seria um dos destinos possíveis para o inglês. “Já pilotei com Michael (Schumacher), piloto com o Kimi (Raikkonen) e falou-se muito há pouco tempo na chegada de Fernando (Alonso) à Ferrari.

“Hamilton seria apenas mais um”, disse Massa em entrevista coletiva em Melbourne, três dias antes do primeiro Grande Prêmio da temporada.

“Pilotaria até com Valentino Rossi (campeão de Moto GP). Meu pai também poderia vir para a Ferrari no ano que vem”, brincou o brasileiro.

Os rumores acerca de uma eventual chegada de Hamilton ganharam força depois da temporada decepcionante de Raikkonen, campeão mundial em 2007 e companheiro de Massa na Ferrari, que obteve apenas duas vitórias em 2008.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!