Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Marseille e Bordeaux empatam e PSG goleia o Lille

O Olympique de Marseille aguentou este domingo a investida do Bordeaux (0-0), líder do campeonato francês de futebol, seguido de perto pelo Paris Saint-Germain, vencedor do Lille por 3-O, e Lyon, na terceira posição depois da vitória ante o Nancy por 3-0, sábado.

Com uma atuação considerada de gala, o Paris Saint-Germain goleou o Lille por 3-0 este domingo no caldeirão do Parc des Princes em jogo da quarta jornada.

Em Paris, o volante Jérémy Clément abriu o placar com um golaço aos 27 minutos, o atacante Peggy Luyundula ampliou aos 78 e o recém-contratado Christophe Jallet fechou o caixão da equipe do norte da França já nos acréscimos (90+1).

O Lyon, que derrotou o Nancy por 3-1 no sábado com um golo do brasileiro Michel Bastos e outro do argentino Lisandro Lopez, tem os mesmos 10 pontos que o PSG, líder pelo número de golos marcados. O duelo entre as duas equipes, que acontece no dia 20 de setembro, promete.

Confira os resultados e a classificação:

Lorient – Le Mans 1 – 0

Boulogne – Auxerre 0 – 0

Sochaux – Mônaco 1 – 0

Saint-Etienne – Grenoble 1 – 0

Nice – Montpellier 0 – 3

Lens – Rennes 2 – 2

Lyon – Nancy 3 – 1

Paris SG – Lille 3 – 0

Toulouse – Valenciennes 0 – 1

Marseille – Bordeaux 0 – 0

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!