Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Marido mata esposa em Moatize e menor violada em Angónia

Uma mulher de 28 anos de idade foi morta pelo próprio marido no distrito de Moatize, província de Tete. O indiciado no cometimento de homicídio voluntário, Carlitos Abel, já se encontra detido em conexão com o caso pela Polícia da República de Mocambique (PRM).

Segundo o jornal Diario de Moçambique, o homicídio ocorreu no povoado de M’bodza, tendo sido o caso denunciado pela população que informou à corporação, que viria a fazer as suas operações de busca e captura, culminando com a detenção do suposto criminoso, indica a nota da PRM.

Problemas passionais são apontados como tendo motivado ao cidadão Carlitos Abel a matar a sua esposa, conforme o dedo acusador.

No entanto, uma menor contraiu ferimentos graves nos seus órgãos genitais, em virtude de, há dias, ter sido violada sexualmente por um indivíduo de 21 anos, num caso ocorrido em plena luz do dia no povoado de Calintulo-Dómue, distrito de Angónia, província de Tete.

Em conexão com o caso, foi detido o cidadão Luciano Ernesto Makala nas celas do comando distrital da Polícia da República de Mocambique (PRM), indica uma nota desta corporação.

Aquela fonte documental refere que Luciano Makala terá praticado o crime cerca de 8 horas do dia 24 de Março, mês em curso, no referido povoado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!